terça-feira, 15 de julho de 2014

Nota Importante - Despedidas.



Não sei bem como começar.... Sempre começo com um "Bom" na frente.

Não sei se todos vão ler, ou se 100 pessoas vão ler e 200 vão ignorar, enfim. O blog hoje tem 3 milhões de acessos, sendo 500 acessos diários, e isso é um numero impressionante, pelo menos pra mim que nem sonhava que um dia isso poderia acontecer. 

O dia que eu mais temi finalmente chegou, ou chegou parcialmente. Dia 27 de agosto, dia do meu aniversário, estarei começando uma nova história, só que dessa vez baseada em fatos reais, claro com toques fictícios, mas ainda sim real. 

Escolhi essa data pois é um dia especial e eu tive uma certa participação nessa história, eu acompanhei de perto e sei o que irei escrever. Contudo, essa será minha ultima história que escrevo, pelo menos para publicar, como falei acima, o dia em que eu mais temi finalmente chegou. 

Já vai fazer dois anos que eu escrevo e publico contos na internet, 5 anos que eu escrevo no total e eu mudei bastante desde então, consegui levar minhas histórias para pessoas do Brasil, de outros países, mesmo sendo poucos, mas consegui.  
Não vim aqui dizer que estou desistindo, que estou deixando vocês apenas por não conseguir mais escrever como antes, muito pelo contrário, não tem um dia em que eu não pense em escrever, em que eu não pense em um capitulo de uma história, e isso é muito bom, só que, estou passando por algo muito difícil na minha vida, muitos vão entender, muitos vão apenas ignorar e isso é aceitável, quando se é leitor, você espera que esteja tudo pronto para ler, quando se é autor, você espera que tudo esteja pronto para escrever, e nem sempre conseguimos escrever. 

Não quero ter que deixar vocês esperando dois ou três dias para lerem um capitulo, não quero ter que fazer vocês esperarem por mim para lerem o que eu escrevo, muito pelo contrário, queria poder ser mais presente e postar todos os dias e isso não está acontecendo, por mais que eu tente. 
No exato momento, não consigo publicar capítulos todos os dias. 

Em poucos meses, estarei mudando de estado, mudando minha vida e espero que seja para melhor, mas por enquanto, há muito o que se resolver ainda, por isso é com muita tristeza que eu anuncio o final dos contos até então publicados, não os deixarei de mão, terminarei cada um mesmo que isso me custe as noites. 

Fiquei muito contente quando mudamos para cá, não foi igual para todo mundo, muitos ainda não se acostumaram, deixaram de comentar, deixaram de acompanhar e simplesmente se foram, outros se manteve firmes, continuaram comentando, deixando opiniões e isso me ajudou bastante. 

Espero que vocês entendam o que eu estou dizendo, não sei se essa situação vai mudar amanhã, ou daqui a uma semana, mas, eu prefiro falar diretamente a ter que manter uma esperança de algo que eu não sei se poderia acontecer. 

Agradeço de coração todo o tempo que dedicaram a mim, todos os minutos lendo e vindo aqui, estou muito triste com isso e não tem outra palavra. 

Um Beijo e espero vocês amanhã para mais atualizações. 

J.C - Mr.Hollis.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

13 comentários:

  1. Ôh amado não faz isso com a gente não vc é um dos melhores autores que já conheci vou ficar muito triste mas se for o melhor para vc entenderei e desejo muitas felicidades e sucesso ...Beijo e um forte abraço da amiga Cintia Centeno

    ResponderExcluir
  2. Olá...nunca comentei uma publicação sua...mas hoje resolvi lhe falar...realmente é uma pena que você irá parar suas postagens, seus textos e historias sempre foram muito bem escritas, você é um de meus autores favoritos, mas como disse minha colega muita felicidade e sucesso para você. Diego.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito triste com essa noticia, pois sempre AMEI todas as historias. Vc é simplesmente um maravilhoso escritor, sentirei muita falta. So posso lhe desejar muita felicidade na sua vida. Bjus
    Isabela^^

    ResponderExcluir
  4. naao pfv nao faça isso, suas historias são muito boas, vc é um autor incrivel, seja qual for o problema que estiver enfrentando não desista, estaremos sempre esperando, nao importa quanto tempo demore... espero sinceramente que repense e reconsidere... abçs

    ResponderExcluir
  5. Lamento saber tenciona deixar-nos. Não gosto de ler contos às pinguinhas porque detesto a ansiedade de visitar diariamente um blog na expetativa do capítulo seguinte que na maioria das vezes ainda não chegou . Prefiro passar por aqui de semana a semana e ler os capítulos novos, todos de uma vez. Dá-me mais pica.
    Apreciei bastante que tenha aceite a minha sugestão de retirar as imagens intercaladas dos textos. Até pensava sugerir-lhe ainda que futuramente datasse cada capítulo dos seus contos de modo a que os mesmos aparecessem ordenados pela data de publicação, quando fazemos a pesquisa pelo título do conto, em vez da sequência aleatória atual.
    Por vezes, as mudanças na nossa vida são muito saudáveis. Faço votos que seja o seu caso. Mesmo assim não perco a esperança de o encontrar por aqui futuramente. Obrigado pela partilha gratuita e anónima do tempo que nos dedicou e os meus sentidos parabéns pelo seu talento como escritor.
    Favo

    ResponderExcluir
  6. Ow estou muito triste com essa notícia :( vc com certeza é um dos melhores autores que eu já vi seus contos são sempre maravilhosos!! Mas enfim eu entendo e te desejo felicidades e boa sorte que vc consiga dar a volta por cima disso que vc está passando. Abraços.. Ramon.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto eu choro aqui, deixe pelo menos TODOS SEUS CONTOS para que possamos baixa r e ler quando quisermos lembrar de você ! Digo isso pelo conto do David e Junior que me apaixonei *_* Queria ter visto a continuação do conto do filho do JUNIOR, enfim, vocÊ acabou dando fim alternativo. PRONTO CHOREI :((

    ResponderExcluir
  8. pena vc parar de escrever eu amo todos os seus contos se algum dia vc voltar a posta pode ter certeza que em mim vc sempre tera uma fá no seu blog ou na casa dos contos um grande abraço e boa sorte na tua vida.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de começar me desculpando por não comentar. Tantas vezes por preguiça, por receio, por medo da sua rejeição até, mesmo sabendo que você não é assim. Tenho certeza que você não tem mínima ideia de quem eu seja, mas não importa.
    Parabenizo-o pela suas histórias, pela sua criatividade, pela sua cordialidade, por tudo. Após tudo o que eu vivi é difícil acreditar no "true love", mas você? Ah, você reanima minhas esperanças, não sei me expressar, mas é como se você fizesse eu viver a vida dos personagens, mesmo eu sendo mulher.
    Você tem algo que eu não sei explicar. Todas as suas histórias me passaram uma lição, que eu sei que não aprenderia em outro lugar, ou com outra pessoa.
    Hoje definitivamente sei tratar gays de forma natural, como se eu não fosse "criada" para achar isso errado, ou estranho. Hoje, tenho vários amigos gays e eles se sentem à vontade para conversar comigo sobre qualquer coisa. Hoje, converso com a minha mãe sobre esse universo, consegui fazer com que ela abrisse mais a sua cabeça e entendesse melhor. Hoje, minha mãe discute com pessoas homofóbicas e até tenta explicar porque gays são como são.
    Relatei isso tudo para lhe falar que você mudou vidas. Você é tão importante e nem faz ideia. Essa é apenas a minha história "depois de você".
    E é com muita tristeza que eu leio esse anúncio, mas já aprendi que tudo na vida acaba, e que essa é só mais uma das perdas. Momentos vão e vem, vem e acabam, mas eu queria te contar essas coisas. Reconhecimento é o mínimo que você merece.
    Tenho consciência que nunca irei lhe conhecer, mas tudo que eu queria no momento era abraçar-te e dizer o quão sou grata por você publicar essas histórias e por me mudar para a melhor.
    Agora curtirei todos os seus contos com gostinho de te quero de volta. Aprendi que na vida nós temos que fazer o que nos faz bem, e você é um belíssimo escrito, peço para que de caso você escreva um livro não se esqueça de avisar, eu compraria sem nem precisar ler a sinopse.
    Tudo dará certo na sua vida, pois acredito em karma, e todo esse bem que você plantou voltará para você. Espero que você seja muito feliz e que tudo dê certo na sua vida. Obrigada, "Hollis".

    Abraço, Victória.

    ResponderExcluir
  10. Apreciei bastante e identifico-me totalmente com o comentário da Victória (É estranho que em Portugal tenhamos passado a escrever Vitória em vez de Victória, por causa do novo acordo ortográfico e afinal vocês continuam a usar o c aí no Brasil !) Você pode congratular-se por ter conseguido fazer passar uma imagem de dignidade e tolerância sobre o universo gay que atravessou fronteiras e gerações!
    Abraço, Favo

    ResponderExcluir
  11. Cara, por favor, não faz isso com a gente :/
    Suas histórias são tão boas, por favor, não para! :( :'(

    ResponderExcluir
  12. É uma pena perdermos um autor como você, mas como você mesmo disse, as vezes temos que fazer certas escolhas que mudam a nossa vida, e isso está acontecendo com você. Sei que ultimamente ando sumido dos comentários, mas é que estou meio sem tempo, mas quando tiver um tempinho me atualizo neles. Desejo toda a felicidade do mundo e um pouquinho a mais para você nessa nova fase da sua vida. Que você conquiste tudo o que desejas, abraços e até mais.

    ResponderExcluir
  13. desejo que tudo der certo em sua vida,sentirei muita falta dos seus textos,pois sem dúvidas vc é um ótimo escritor....beijos e boa sorte nessa nova fase de sua vida

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações

David ❤ Junior

27 de Agosto

Unlocking Love

Estamos Aqui também